Publicada em 22/01/20 20:25 - Atualizada em 22/01/20 21:08

Ricardo Matense indica Allan Brasil para Coordenação de Eventos

Redação
Ricardo Matense indica Allan Brasil para Coordenação de Eventos
(Foto: Renan Lima /Ascom PMSJ)
O cantor e compositor, Allan Brasil, será o novo coordenador de Eventos da Prefeitura de Mata de São João. A indicação foi anunciada pelo secretário de Cultura e Turismo (Secult), Ricardo Matense na noite desta quarta-feira (22).

"Tenho a alegria de anunciar que Allan Brasil, talentoso artista matense, passa agora a integrar a nossa equipe da SECULT - Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Alan é um grande profissional e dará enorme contribuição em nossa coordenação de eventos", destacou Matense em suas redes sociais.

"Estou muito feliz pois no meio de tantas outras pessoas também competentes eu fui escolhido para  essa missão que é ser o coordenador de eventos da minha cidade, Mata de São João. Me dedicarei ao máximo para realizar um belíssimo trabalho, com compromisso e seriedade. Agradeço a oportunidade e vamos avante!", disse Allan Brasil ao Mais Região por telefone. 

Brasil assume a vaga deixada pelo produtor Desivan Machado, que entregou o cargo no dia 10 deste mês. O ex-coordenador de Eventos revelou em sua rede social que estava sendo perseguido pelo líder de governo, Bira da Barraca, e outras duas pessoas ligados ao mesmo, e que isso motivou a sua saída do cargo.

O novo coordenador de Eventos de Mata de São João assumirá o cargo há pouco menos duas semanas do principal evento da cidade: a Festa do Bonfim.  

Em sua carreira na música, Allan Brasil conquistou quatro festivais de Música em Mata de São João e dois em Dias d'Ávila. Além da carreira musical, Allan Brasil era professor no Conservatório de Música da cidade.







Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

Veja também


Mais notícias »

Versão Classica